FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha se destaca na segunda rodada do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal unesc

Foram realizados 60 jogos e percebe-se a dedicação dos garotos.

Um núcleo de cada chave que participa do 10º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc se destacou na segunda rodada da primeira fase, que encerrou no sábado (17/09). A próxima etapa será a terceira fase, onde os pontos somados irão definir quem continua na competição. Na chave A o destaque foi para Forquilhinha que venceu de Criciúma/Rio Maina nas três categorias (sub-12, sub-13 e sub-14).

Na chave B Sombrio venceu as três partidas contra Balneário Arroio do Silva, enquanto que na chave C Cocal do Sul levou vantagem ganhando os três jogos de Urussanga. Na chave D foi Morro da Fumaça que se destacou vencendo de Balneário Rincão nas três categorias e na chave E Nova Veneza foi melhor que Treviso também nas três categorias.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

O destaque até agora nesta competição, que envolve cerca de 1.000 garotos do Anjos do Futsal, é a motivação e a disciplina dos meninos atletas que integram o projeto. “Percebemos a motivação dos garotos/atletas tentando dar o máximo de si para que suas equipes ganhem as partidas e também a disciplina respeitada por cada menino, pois até agora em 60 jogos não tivemos nenhum incidente”, reforça o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

tabela 20 09


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo