FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha se destaca no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Festival AnjosdoFutsal Unesc2

Competição conta com a participação de 25 núcleos instalados em 21 municípios.

Na primeira rodada da 13ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc os núcleos de Criciúma/Bairro da Juventude e de Forquilhinha se destacaram por vencer os jogos nas três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14. Criciúma/Bairro da Juventude venceu de Criciúma/Pinheirinho nas três categorias e Forquilhinha ganhou também nas três categorias de Criciúma/Vila Zuleima. Quanto às outras equipes, teve um equilíbrio entre os núcleos, com alguns vencendo em algumas categorias, perdendo em outras e empates em alguns casos.

Ao todo são 25 núcleos do Anjos do Futsal de 21 municípios participando desta competição, somando 1.200 garotos. A iniciativa do projeto em realizar anualmente um campeonato envolvendo todos os participantes do Anjos do Futsal tem vários objetivos que são manter a motivação em continuar frequentando os núcleos, colocar em prática o que aprendem nos treinos, aprender a disciplina, respeitar adversários e colegas, trabalhar em equipe, entre outros.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Os 25 núcleos está divididos em cinco chaves e em cada rodada da primeira fase quatro jogam e um tem folga. No final, classificam-se 16 equipes, sendo as três primeiras colocadas de cada chave e mais uma equipe que é a melhor quarta colocada entre as cinco chaves, para seguir para a segunda fase.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo