FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Forquilhinha define Câmaras Técnicas do Programa de Desenvolvimento Econômico Local

Câmaras técnicas do DEL Forquilhinha 3

Membros da sociedade vão ser convidados a fazer parte destas Câmaras que dão o suporte no planejamento de desenvolvimento do município.

Os participantes do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) definiram as primeiras Câmaras Técnicas nesta terça-feira, 22, que vão dar o suporte no planejamento para os próximos 20 anos de Forquilhinha. A Educação e Inovação, Turismo e Sustentabilidade, Atração de Investimento na Infraestrutura e Planejamento, Segurança Social e Gestão Pública foram os eixos de trabalho apontados pelo grupo.

Nos próximos dias, membros da sociedade vão ser convidados a fazer parte destas Câmaras para contribuir com ideias a serem trabalhadas para o desenvolvimento do município. “Mais de 60 pessoas foram lembradas pelos participantes com condições de contribuir em diferentes áreas. Vamos entrar em contato com cada uma delas, e esperamos quem aceitem o convite para participar deste programa que planeja o futuro de Forquilhinha”, disse a agente de articulação do DEL, Luana Casagrande.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

A composição destas Câmaras pretende ser a mais completa possível visando a pluralidade de ideias e conhecimentos técnicos. “Com o envolvimento do poder público, empresariado, terceiro setor e a sociedade em geral, tenho a certeza de que vamos construir um planejamento sólido e sustentável focado no melhor para Forquilhinha”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

Saiba mais

O DEL é um programa desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento nos próximos 20 anos do município. A realização dele em Forquilhinha é uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Vereadores, Associação Empresarial (ACIF), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE).

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo