FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Forquilhinha contará com feira orgânica todas as quartas-feiras

Feira Orgânica Cia da Saúde 8

Iniciativa da Cia da Saúde começou a ser colocada em prática nessa semana.

Adquirir verduras fresquinhas, colhidas poucas horas antes, e ainda por cima totalmente orgânicas, sem nenhuma adição de agrotóxicos no cultivo? A partir dessa semana, a população de Forquilhinha e região já pode consumir esse tipo de produto de forma mais fácil e prática, visitando a Cia da Saúde nas quartas-feiras de todas as semanas.

Começou a funcionar, nessa quarta-feira, 7, a feira orgânica do estabelecimento, que já oferece inúmeros produtos naturais para melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas. Conforme a proprietária e farmacêutica da Cia da Saúde, Natassha Marcelino Crema Zanette, a ação é uma parceria com o Clube Nossa Horta e foi pensada com objetivo de proporcionar uma nova opção de alimentos saudáveis para a comunidade.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

“Vemos que existem muitas feiras de verduras em Forquilhinha, com bastante movimento, mas com bem pouca oferta de produtos orgânicos. Por isso, resolvemos aproveitar essa cultura já existente na cidade, de comer produtos da horta, para inovar. Tem tudo a ver com saúde e bem-estar”, argumenta.

No decorrer das semanas, será realizado um rodízio dos produtos à disposição, para que sempre haja uma variedade diferenciada de verduras à venda. “O fato desses alimentos não conterem agrotóxicos faz com que a pessoa previna vários tipos de câncer, não registre alterações hormonais e ainda provoque uma melhor absorção de nutrientes pelo organismo e, consequentemente, uma maior disposição para as tarefas do dia-a-dia. Além disso, o sabor é totalmente diferente e melhor, sem o disfarce dos agrotóxicos”, completa a nutricionista e gerente da Cia da Saúde em Forquilhinha, Vanessa Córneo.

Além de verduras, a feira também oferece sucos naturais de uva e maçã, bem como geleias e vinagres orgânicos. Interessados em prestigiar podem visitar a Cia da Saúde nas quartas-feiras, das 9h30min às 12h e das 13h20min às 18h.

Francine Ferreira

Feira Orgânica Cia da Saúde 9
Feira Orgânica Cia da Saúde 7
Feira Orgânica Cia da Saúde 6
Feira Orgânica Cia da Saúde 5
Feira Orgânica Cia da Saúde 4
Feira Orgânica Cia da Saúde 3
Feira Orgânica Cia da Saúde 2
Feira Orgânica Cia da Saúde 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo