FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Forquilhinha conta com novo delegado de Polícia Civil a partir desta segunda-feira

Sede atual da Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha

Cícero Costa Aguiar assume o posto de Eduardo de Mendonça.

A Polícia Civil de Forquilhinha passa a ter novo comando a partir desta segunda-feira, 24. O delegado, Cícero Costa Aguiar, assume o lugar de Eduardo de Mendonça, que foi transferido para a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Juarez Medeiros, a mudança aconteceu pela da necessidade de remanejamento do efetivo da região carbonífera. “Por conta de aposentadorias em Criciúma, tivemos que readequar o comando da DIC, e o delegado Eduardo, por conta de sua experiência, foi cotado para atuar em um trabalho específico no combate ao tráfico de drogas”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

O novo delegado de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar já foi escrivão da Polícia Federal e antes de vir para o município atuava na Central de Plantão Policial de Criciúma. “Ele já aguardava uma oportunidade de comandar uma delegacia. Posso garantir que a cidade ficará bem servida com esse profissional”, completa Medeiros.

Francine Ferreira

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo