FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha conquista o Campeonato Regional da LUD de Futsal

Forquilhinha campeão da LUD

A equipe se consagrou campeã ao vencer o Oahlacrop, de Nova Veneza, na prorrogação por 1×0.

A equipe de futsal de Forquilhinha ergueu o troféu de campeão no Campeonato Regional da LUD, categoria adulto, ao vencer o Oahlacrop de Nova Veneza. O jogo no tempo normal ficou no empate por 2×2, levando a decisão para a prorrogação. O atleta Jhonatan marcou o gol que proporcionou a vitória por 1×0, da equipe comandada pelo técnico Daniel Michels.

O prefeito Dimas Kammer, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, e demais colaboradores do esporte e torcedores acompanharam a vitória de Forquilhinha na noite desta quinta-feira, 22, nesta disputa acirrada. “Os nossos atletas estão de parabéns pela garra e determinação para alcançar o resultado almejado. Todos deram o melhor de si nesta competição”, salientou o prefeito.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O Campeonato Regional da LUD envolveu a participação de oito equipes da região. “É importante esse título na categoria adulto, pois demonstra o trabalho bem feito que realizamos desde as categorias de base, o que contribui para colhermos resultados positivos. A nossa Secretaria sempre será parceira dos atletas”, conclui o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo