FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM de Forquilhinha começará a utilizar tablets e smartphones no atendimento a ocorrências

Tablet PM 3

Policiais passam por treinamento para operar os novos aparelhos a partir da próxima semana.

A partir da próxima semana os policiais militares de Forquilhinha já devem contar com uma nova plataforma para auxiliar seu trabalho: três tablets e três smartphones com o aplicativo PMSC Mobile. Com isso, todos os registros de ocorrências, multas e apreensões de veículos, por exemplo, poderão ser feitos com muito mais rapidez pelo policial.

Assim, com Forquilhinha também passando a operar com essa tecnologia, todas as cidades da 4º Companhia de Polícia Militar (Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso) passam a contar com o avanço. O treinamento dos policiais deve ser finalizado nos próximos dias e, em seguida, o atendimento nas ruas, à população, já será feito desta nova forma no município.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

“Isso vai agilizar bastante o atendimento às pessoas. Muitos já recebem na hora as informações, os depoimentos, e depois da homologação dos Boletins de Ocorrência, podem imprimi-lo acessando o site da PM na internet. O uso desses novos equipamentos vai otimizar o trabalho policial na rua, garantindo muito mais rapidez na busca de informações”, garante o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Giovani Constanza.

Francine Ferreira e Tiago Speck

Tablet PM 2
Tablet PM 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo