FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha classificada para a segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Festival Anjos do Futsal Unesc1

Serão 16 equipes em cada uma das três categorias lutando pela vaga das quartas de final.

Depois de 90 jogos, divididos em três categorias na primeira fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc foram definidas as equipes classificadas para a segunda fase, que são as oitavas de final da competição. Serão 16 equipes por categoria (sub-11, sub-13 e sub-14) brigando pelas vagas nas quartas de final do campeonato.

Na chave A os times de Forquilhinha, Criciúma/Rio Maina e Criciúma/Vila Zuleima se classificaram nas três categorias. Na chave B Praia Grande e Sombrio se classificaram nas três categorias, São João do Sul na sub-11 e Balneário Gaivota nas sub-13 e sub-14. Enquanto que na chave C seguem na competição Balneário Arroio do Silva e Meleiro nas três categorias, Turvo nas sub-11 e sub-14 e Ermo na sub-13.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Na chave D os classificados nas três categorias foram Içara/Liri e Içara/Presidente Vargas, enquanto que Balneário Rincão se classificou nas sub-11 e sub-14 e Morro da Fumaça na Sub-13. Ainda tem a chave E com os classificados Lauro Müller e Urussanga nas três categorias e Orleans na sub-11. E a chave F segue com Cocal do Sul nas três categorias, Treviso nas sub-13 e sub-14 e Nova Veneza na sub-11.

A segunda fase, que são as oitavas de final, conta com 21 núcleos dos 22 que iniciaram na competição, ou seja, apenas um não conseguiu seguir em frente. Segundo o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os objetivos estão sendo alcançados que é fazer com que o maior número de crianças continuem na competição para se manterem motivados e continuarem frequentando os treinos. “Além disso, mostra o equilíbrio entre os times e a constância dos treinos realizados pelos professores, seguindo o plano dos trabalhos do projeto”, declara. Os jogos da segunda fase ainda não têm datas definidas, estão sendo organizados pela coordenação da competição.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo