FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha se classifica nas três categorias do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Anjos do Futsal Unesc2

As 24 equipes que irão jogar nas quartas de finais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc já estão definidas. Os jogos da segunda rodada da competição encerraram no último sábado, 22, e assim todos os municípios que jogarão a próxima fase já são conhecidos. Forquilhinha, Morro da Fumaça e Urussanga se classificaram nas três categorias que são sub-12, sub-13 e sub-14.

Seis municípios se classificaram em duas categorias, são eles Içara/Presidente Vargas e Sombrio nas categorias sub-12 e sub-13; Lauro Müller, Meleiro e São João do Sul se classificaram nas categorias sub-12 e sub-14 e Treviso foi na sub-13 e sub-14. Em apenas uma categoria ficou Balneário Rincão na sub-14 e Nova Veneza e Balneário Gaivota na sub-13.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que “fechamos a segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc com bons jogos, mas o mais importante é que conseguimos manter a maioria dos núcleos em competição até o fim do outubro, fazendo com que os garotos continuem motivados, participando e se dedicando aos treinos onde, além de aprender as técnicas do futsal, também aprendem e são cobrados pelos professores sobre disciplina, estudo, respeito aos colegas, entre outros”, finaliza.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Classificados por categoria para as quartas de finais:

26 10 ANJO FUTSAL

Francine Ferreira – Fabrícia De Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo