FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Forquilhinha celebra 29 anos de emancipação com programação intensa

IMG 0583

Forquilhinha celebra 29 anos de emancipação político administrativa na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, com uma extensa programação festiva durante toda a semana. O 5º Seminário Nacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância acontece durante a terça e quarta-feira, com destaque para o lançamento da biografia de Zilda Arns, de autoria do jornalista Ernesto Rodrigues.

Já na quinta-feira, dia do aniversário, a programação começa logo cedo e segue por todo o dia, com feira de adoção de animais, brinquedoteca, passeio ciclístico, almoço especial, corte do bolo, apresentações culturais e um show de talentos.

De acordo com o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, a data traz motivos de comemorar, uma vez que a cidade está chegando aos 29 anos de histórias e constante desenvolvimento. “Temos muito orgulho em poder comemorar mais um ano de emancipação. É uma comemoração simples, mas não podemos deixar passar em branco, afinal o povo de Forquilhinha é batalhador e merece esse reconhecimento”, destaca.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Por fim, na sexta-feira da próxima semana acontece um Jantar Dançante organizado pela Secretaria de Agricultura em comemoração aos bons resultados da colheita, a partir das 19h30min no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Santa Isabel; e no sábado seguinte, o 143º Leitão na Piscina do Ideal Esporte Clube, começando às 20h30min.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Programação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo