FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha é campeã das três categorias do “3º Torneio Heimatfest”

Quadra

As equipes do voleibol feminino de Forquilhinha tiveram um ótimo desempenho durante o 3º Torneio “Heimatfest” de Vôlei em Quarteto, realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família neste domingo, 15, ao conquistar os três títulos das três categorias possíveis.

Conforme o técnico, Jeancarlos Bonetti Medeiros, o Torneio era para ser realizado na Quadra Central de Areia, mas foi transferido para o Ginásio em virtude da chuva que caiu durante a semana, que deixou a quadra de areia sem condições de uso. “Trinta quartetos inscreveram-se para participar, totalizando 120 meninas que representaram as equipes de Forquilhinha, Braço do Norte, Cedup/Criciúma, Içara, Morro da Fumaça e Bairro da Juventude”, completa.

Classificação

Categoria Pré Iniciante (até 11 anos)

  1. Vôlei Futuro /Forquilhinha;
  2. Top Vôlei /Forquilhinha;
  3. As Fantásticas /Forquilhinha.

Categoria Pré Mirim (até 13 anos)

  1. Vôlei Forquilhinha;
  2. CME Braço do Norte /Água da Serra A;
  3. CME Braço do Norte /Água da Serra B.

Categoria Pré Infantil (até 15 anos)

  1. Voleibol Forquilhinha;
  2. Colégio CEDUP /Criciúma;
  3. FME Morro da Fumaça.

Foram premiados os três melhores quartetos por categoria, sendo que cada município também recebeu em belo Troféu personalizado de participação referente a Heimatfest 2017. “O torneio foi um evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo com o apoio da Prefeitura de Forquilhinha”, finaliza o técnico.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira

Bom público


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo