FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha é campeã do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Campeao sub11 Forquilhinha

Forquilhinha e Içara/Liri são os núcleos que conquistaram o título no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc na última sexta-feira, 6, e sábado, 7. Forquilhinha é campeão nas categorias sub-11 e sub-14 e Içara é campeão na categoria sub-13. O segundo lugar foi para Turvo na categoria sub-11 e para São Ludgero nas categorias sub-13 e sub-14. E o terceiro lugar foi para São Ludgero na categoria sub-11, para Forquilhinha na categoria sub-13 e para Içara/Liri na sub-14.

A competição teve início em junho e encerrou em dezembro. Ao todo contou com a participação dos cerca de 1.200 garotos de 25 núcleos do Anjos do Futsal inseridos em 21 municípios. Foram 198 jogos e 1.199 gols em toda a competição.

Na final da competição Forquilhinha venceu Turvo por 7 a 5 na sub-11, Içara/Liri ganhou de São Ludgero por 4 a 1 na sub-13 e na sub-14 Forquilhinha venceu por 6 a 0 de São Ludgero. O artilheiro da sub-11 é Davi Correa de Forquilhinha com 26 gols, da sub-13 é Lucas Motta com 23 gols também da Forquilhinha e na sub-14 o artilheiro é Lucas Wagner de Souza com 14 gols de São Ludgero.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

O goleiro menos vazado é de Forquilhinha nas três categorias: na sub-11 com 6 gols é Alisson Manenti Pereira, na sub-13 é Paulo Evandro com 7 gols e na sub-14 com 6 gols é Vinicius Tramontin.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, declara que o projeto está encerrando o ano com os objetivos alcançados, de ensinamentos envolvendo disciplina e educação. “Procuramos durante todo o ano ensinar a disciplina, o respeito e aprender e conhecer as regras, esse é um estilo de trabalho que dá certo, fazendo com que os garotos valorizem o projeto que só é possível pela parceria da Anjo Tintas, municípios e Unesc”, conclui.

Redação – Fabrícia de Pelegrini

Campeao sub14 Forquilhinha1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo