FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Com atleta destaque, vôlei de Forquilhinha é campeão da Liga Voleibol de SC

Vôlei

Equipe Sub-13 conquistou a segunda etapa da competição.

O vôlei feminino Sub-13 de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) iniciou o mês de outubro conquistando a segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Jaguaruna. Na competição realizada neste domingo, dia 1°, foram três jogos, três vitórias e nenhum set perdido. A equipe liderada pela técnica Thainá Ribeiro e auxiliada pelo técnico Jean Bonetti estava na Chave B com Associação Morro da Fumaça, DME Jaguaruna e Fepese/Vôlei 5/Florianópolis. Ao todo, 14 atletas foram convocadas para a competição.

No primeiro jogo contra DME Jaguaruna, a equipe controlou a partida e vence o primeiro set por 25 x 6 e o segundo 25 x 11. Já no segundo confronto do dia, contra Morro da Fumaça, Forquilhinha disputou ponto a ponto e venceu os dois sets por 25×10 e 25×18. No último confronto diante de Fepese/Vôlei 5/Florianópolis, Forquilhinha conseguiu administrar desde os primeiros pontos e venceu por 25×18 e 25×11.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“Fizemos bons jogos e conseguimos vencer todos os confrontos sem perder nenhum set, com isso, conquistamos a etapa. É um ótimo resultado, pois essas atletas possuem até 12 anos e são o futuro do vôlei de Forquilhinha”, comenta a técnica Thainá.

A atleta Manuela Gava Zimermann, de Forquilhinha, foi escolhida pela equipe de arbitragem como destaque da etapa. “Foi escolhida uma atleta, mas ela representa todo o time. É bom vermos as categorias de base se destacando e recebendo esse reconhecimento. Fizemos três bons jogos”, comentou Bonetti.

Forquilhinha também havia conquistado a primeira etapa, realizada em Morro da Fumaça, vencendo todos os jogos sem perder sets. Com os resultados, a equipe terminou a fase de classificação em 1° lugar e garantiu o direito de sediar a final da ‘Série Ouro’ em casa.

Time Sub-14

A equipe feminina Sub-13 de Forquilhinha também disputou a segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, mas em Morro da Fumaça. Os jogos aconteceram nesse sábado, dia 30 de setembro. As atletas de Forquilhinha conquistaram a terceira colocação ao vencer dois dos três jogos que disputaram contra AABB /Florianópolis, Associação Morro da Fumaça e AVT /FME Tubarão.

Resultados

  • Forquilhinha 2×0 ASSOCIAÇÃO Morro da Fumaça
  • Forquilhinha 1×2 AABB Florianópolis
  • Forquilhinha 2×1 AVT /FME Tubarão

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo