FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Forquilhinha busca mais agilidade na abertura de empresas com a Casa do Empreendedor

Visita Casa do Empreendedor 01

O Governo de Forquilhinha vem trabalhando para diminuir o tempo de abertura de novas empresas. Com a implantação da Casa do Empreendedor, os prazos deverão ser menores que cinco dias úteis para agilizar o processo. Os gerentes de Desenvolvimento Econômico, Cristian Novack; de Tributos, Nilzete Locks; o chefe do Departamento de Planejamento, Joelson Monteiro; e a servidora Jucelma Martins Beretta foram conhecer as instalações da Casa do Empreendedor, em Criciúma.

Os profissionais aproveitaram para uma troca de experiências e conhecer os detalhes da estrutura, a viabilidade de abertura de empresas em Criciúma e ações necessárias para a implantação da Casa do Empreendedor no município.

“Em Forquilhinha, os novos empreendedores levam até cinco dias úteis para abertura de empresas. Com a implantação da Casa do Empreendedor queremos facilitar a entrada de novos investidores e garantir ainda mais agilidade no processo interno. A implantação é uma das propostas de plano de governo do prefeito Neguinho e Chile e que estamos sendo cobrados para dar celeridade ao processo de abertura”, ressalta Novack.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Inaugurada

A Casa do Empreendedor deverá ser inaugurada no próximo mês e funcionará na Prefeitura de Forquilhinha, próximo ao setor de Tributação. Informações pelo telefone: (48) 3463-8137.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo