FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha e Anjos do Futsal vão renovar parceria

IMG 6358

A parceria entre o Município de Forquilhinha e o Projeto Anjos do Futsal será renovada. Os técnicos Jean Reis e Daniel Michels estiveram hoje conversando com o prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold. Este será o 10º ano da parceria em Forquilhinha.

Neste tempo, foram oito finais de campeonatos estaduais e regionais com vários títulos conquistados. Foram três títulos estaduais: campeão estadual da Olesc, campeão estadual sub 13 e campeão estadual sub 17. “O esporte é um instrumento que contribui para a formação do ser humano. Projetos como este terão todo nosso apoio”, comentou o prefeito Dimas Kammer.

No Anjos do Futsal em Forquilhinha já passaram jogadores como Mateus Reinaldi que joga no El Poso da Espanha e jogou recentemente pela seleção brasileira; Rafael Henrique que joga no Catar e Jediel Mota, jogador da equipe da Unisul de Tubarão que está jogando a liga nacional.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

Em Forquilhinha a parceria terá categorias de treinamento desde o sub 9 até o sub 16, além das escolinhas com cinco núcleos. “O Anjos do Futsal é um dos projetos que mais se destacam na região, e os times de Forquilhinha são vencedores. Vamos dar continuidade a parceria e abrir espaço para mais meninos treinarem”, reforçou o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Felipe Dordete.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo