FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha e Anjos do Futsal renovam parceria por mais um ano

anjos

O Anjos do Futsal e o município de Forquilhinha são parceiros desde 2007 e a renovação da parceria para 2018 foi realizada na manhã desta segunda-feira, 5, em reunião entre o Prefeito Dimas Kammer, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo Felipe Dordete e o Coordenador Técnico do projeto Jean Reis.

Além do núcleo com a participação de 40 garotos de 10 a 14 anos, Forquilhinha/Anjo Futsal também tem equipes de categorias de base que irão disputar competições promovidas pela Federação Catarinense de Futsal como Campeonato Estadual de Futsal e Olesc e competições regionais como o Campeonato Regional da LAC e o da LUD.

Para o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, além do incentivo para que as crianças pratiquem uma atividade física, essa parceria é importante, pois permite e oferece oportunidades para que no futuro esses atletas encontrem no esporte uma profissão. “Como já temos o caso de meninos que treinaram conosco e hoje estão jogando fora do país”, destaca.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O coordenador técnico Jean Reis conta que a parceria permite que a prefeitura dê suporte necessário para o projeto, principalmente em relação a estrutura e condições para que equipes de categorias de base possam competir em campeonatos estaduais e regionais e ainda colaborando para o aperfeiçoamento de cada atleta podendo assim se destacar entre tantos.

Outro diferencial do Anjos do Futsal que a união com a prefeitura do município proporciona é o momento de atividade e lazer para os meninos. “Com isso as crianças têm com que se ocupar e não ficam com tempo ocioso, podendo assim ter oportunidades, inclusive se destacar no esporte”, conclui o secretário de Esporte, Cultura e Turismo Felipe Dordete.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo