FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Food Truck Forquilhinha recebe 7 mil pessoas

sábado crédito Flávia Bortolotto 20

Evento ocorreu durante todo o fim de semana.

Aproximadamente sete mil pessoas aproveitaram o fim de semana para experimentar as diversas opções gastronômicas disponíveis no Food Truck Forquilhinha. Com entrada gratuita, o evento ficou aberto de sexta-feira a domingo. Cerca de 15 trucks, com preço entre R$ 5 e R$ 20, estiveram presentes no local.

O público pode optar entre variados tipos de hambúrguer, pizza em cone, batata e almôndega recheada, jambalaya (espécie de paella), tapioca, acarajé, pão de queijo no palito, pastel, waffle doce ou salgado, chocolate artesanal, crepe e churros gourmet. O Food Truck contou ainda com outras atrações. No sábado, brinquedos e algodão doce estavam disponíveis para as crianças.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Também no mesmo dia, Junior Zaccaron, André Monges e Sambaria animaram o evento. Já no domingo, apresentaram-se Under Roots e Diego Damazio. O Food Truck Forquilhinha foi uma realização do Grupo Bemil, com organização da empresa Automotiva e da Stan Produções. Além disso, teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e da Prefeitura de Forquilhinha.

sábado crédito Flávia Bortolotto 44

Em dezembro, Food Truck chegará a Urussanga

Urussanga será o próximo município a receber o Food Truck, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Para o diretor comercial do Grupo Bemil, Tiago Magro, o sucesso deste evento é o que motiva a leva-lo para outras cidades. “O Food Truck foi um sucesso. Houve truck que vendeu tudo o que tinha disponível e até truck que bateu recorde de vendas. O público compareceu e se disse satisfeito, esperamos levar um evento ainda melhor para Urussanga”, afirmou.

O truckeiro Eduardo Prill Ledra, do Cacau Churros Gourmet, já confirmou a presença no Food Truck Urussanga. “Em seis anos, já rodamos muitos lugares pelo Sul do Brasil e, com certeza, Forquilhinha foi um dos melhores lugares em que estivemos, principalmente em termos de organização e logística. Por isso, seremos parceiros em todos os eventos do tipo realizados pelo grupo”, garantiu.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame

IMG 3004


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo