FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Florais de Bach: os benefícios das gotinhas!

Cia da Saúde Capa

Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nossos familiares e amigos somente boas emoções.

Porém, com os acontecimentos da vida atual, às vezes precisamos de uma ajudinha a mais para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente e é nesse momento que os Florais de Bach entram em ação.

1 1

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

Esses florais são essências extraídas das flores com poder de transformar nossas emoções e pensamentos negativos, ou seja, pra cada emoção ou estado mental negativo, como tristeza, estresse ou depressão, existe uma essência que traz as virtudes opostas, como alegria de viver, coragem, segurança e tranquilidade, que vão trazer bem-estar a pessoa.

Os florais foram desenvolvidos no século passado pelo médico inglês bacteriologista Edward Bach (por isso o nome Florais de Bach), que em seu estudo descobriu que havia 38 essências que não interagiam e nem interferiam na medicina alopática ou homeopática, ele só usava as flores que tinham um padrão energético muito elevado e foi daí que veio o sucesso de sua terapia.

Por não serem remédios, não substituem o tratamento médico, mas podem complementá-lo, porque não possuem nenhuma contra indicação e efeitos colaterais.

2 1

Na Cia da Saúde você encontra a linha completa desses Florais, tanto para gestantes, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu consumo é muito simples, 4 gotas embaixo da língua, 3 vezes por dia e aí suas emoções e pensamentos positivos irão invadir seu corpo, deixando-a mais leve com uma qualidade de vida melhor.

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo