FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

No fim de semana do Dia das Mães, comércio realiza Sábado Mais em Forquilhinha

sábado mais

Neste fim de semana em que o Dia das Mães é celebrado no domingo, 8, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha realiza mais uma edição do Sábado Mais no dia 7 de maio. Com isso, as lojas estarão abertas das 8h às 12h e das 13h30min às 16h.

O presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donato Steiner, ressalta que o Dia das Mães é considerado a segunda data mais movimentada no comércio. “Isso porque presente para as mães, as pessoas sempre dão. A data fica apenas atrás do Natal no que diz respeito à procura, e por isso estamos confiantes”, completa.

De acordo com o diretor de Eventos da CDL Forquilhinha, Maciel Da Soler, a expectativa segue sendo muito positiva. “O ano de 2016 tem acompanhado o faturamento de 2015, e isso nos deixa otimistas. A oferta e preços de Forquilhinha tem sido semelhantes ao que é oferecido em Criciúma, o que retrata o fortalecimento do comércio da cidade”, argumenta.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Sorteio

Além disso, três cheques de R$1 mil cada serão sorteados na próxima segunda-feira, 9, para quem comprar no comércio até o fim do sábado, 7. “Com essas promoções, nosso objetivo é fortalecer ainda mais o comércio e dar um motivo a mais para que as pessoas comprem em Forquilhinha”, finaliza o presidente.

Francine Ferreira / Foto: Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo