FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Fim de semana com duas conquistas para o vôlei de Forquilhinha

APAV Forquilhinha Campeão 2ª etapa Infantil 2019

Neste fim de semana, as equipes de competição das categorias Infantil e Adulto do vôlei feminino de Forquilhinha conquistaram dois resultados positivos, terminando a 1ª fase das competições em 1º lugar e garantindo, assim, a classificação para a disputa da final em ambas as categorias.

Liga Infantil

No último sábado, 8, a equipe da categoria Infantil conquistou o título da 2ª etapa, pela Chave A, da Liga Voleibol de Santa Catarina, em confrontos realizados em Braço do Norte. “Forquilhinha obteve a conquista ao vencer os quatro jogos que disputou, sem perder nenhum set, contra os times de Florianópolis, Palhoça, Tubarão e Braço do Norte”, ressalta o técnico Jean Bonetti.

A jogadora Kaylane Rosa Bonfanti, de Forquilhinha, também foi escolhida a “Atleta Destaque” da etapa. “Como terminamos a fase de classificação em 1º lugar, ao vencermos todos os sete jogos disputados nas duas etapas realizadas, garantimos o direito de sediar a grande final ‘Taça Ouro’, que terá a participação das quatro melhores equipes classificadas na 1ª fase”, completa Bonetti.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

Regional Adulto

Já neste domingo, 9, a equipe da APAV Forquilhinha/Marka Multiesporte conquistou a Chave B do Campeonato Sul Catarinense de Voleibol Adulto Feminino, realizado em Orleans. O time venceu os cinco jogos que disputou por dois sets a zero.

“Com esses resultados, Forquilhinha classificou-se para a fase semifinal, quando enfrentará o 2º colocado da Chave A, buscando uma vaga na grande final do Campeonato Adulto. Esses jogos acontecerão em agosto”, finaliza o técnico.

Francine Ferreira

FORQUILHINHA ADULTO 2019 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo