FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Férias na neve

fc3a9rias neve

Para todos aqueles que vivem em regiões tropicais, sonhar com uma temporada no frio, esquiando e fazendo bonecos de neve é muito comum.

Não é impossível poder fazer o sonho realidade, é só questão de planejamento e boa organização. E muita vontade de curtir baixas temperaturas, bebendo chocolate quente, um bom café ou vinho tinto!

Existem vários destinos para poder viajar, depende do período do ano, para que esse destino tenha neve e aqueles que gostam de esquiar, possam praticar esse esporte sem problemas.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Na Europa e nos Estados Unidos existem belas estações de sky, mas não é necessário viajar tão longe: na Argentina, San Carlos de Bariloche é o melhor destino para curtir esse esporte, belas paisagens e excelente comida.

Entre os diversos pacotes de ski, certamente haverá um que seja o ideal para o grupo de amigos ou família. Tudo vai depender dos gostos e preferências de cada um, quando a hospedagem, passeios, pratica do esporte…

A ideia é passar uma temporada maravilhosa, num lugar aconchegante, onde o frio possa ser curtido, sabendo que depois uma boa hospedagem quentinha estará esperando pelos viajantes aventureiros!

Forquilhinha notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo