FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

No “Verão Mágico” do Criciúma Shopping, espaços lúdicos para a diversão das crianças

Verão

Em meio ao recesso escolar e na estação mais quente do ano, pequenos podem aproveitar brinquedos e outras atrações.

Brinquedos, mundos das bolinhas coloridas e adrenalina são ótimas opções de divertimento que uma criança pode realizar nas férias. O período, inclusive, é o momento ideal para os pequenos aproveitarem a fase e criarem lembranças alegres. Por isso, nesta época de recesso escolar, o Criciúma Shopping promove o ‘Verão Mágico’, com várias atrações infantis.

Além de ser o destino para compras e lazer na cidade, o Shopping da Família conta com espaços divertidos que encantam todos os públicos. Entre eles, se destaca o Adrenalina Jump, dedicado à diversão e exercício com trampolins seguros; o Alegria Virtual, onde as crianças aprendem e utilizam a tecnologia para impulsionar a imaginação; e o Art Play, que possui diversos brinquedos interativos, em que os adultos também entram na brincadeira com os filhos.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

“Buscamos constantemente novas parcerias e eventos para enriquecer ainda mais a experiência de nossos clientes. Estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e alegre, onde as crianças possam explorar, aprender e se divertir com os brinquedos. Oferecemos um ambiente acolhedor, onde as famílias podem desfrutar de momentos especiais juntas, também”, destaca gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Barco Pirata no Verão Mágico

Além disso, o hall de entrada do Shopping da Família, as crianças também poderão se divertir no Barco Pirata. A partir do dia 06 de janeiro, o brinquedo funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Sabores de verão

Em meio à estação mais quente do ano, a Praça de Alimentação torna-se um refúgio indispensável para se refrescar com as altas temperaturas. Além da diversão, também tem alimentação e bebidas geladas com opções tradicionais para os dias quentes, seja com um suco natural, açaí, sorvete ou até uma salada fresca.

“Temos vários restaurantes para ajudar nossos clientes a aproveitarem um momento em família, tanto com um bom lanche ou uma sobremesa gelada. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável a todos os visitantes do shopping, garantindo opções diversificadas e de qualidade”, enfatiza Sardá.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo