FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Febre dos Food Trucks chega a Forquilhinha neste fim de semana

CHURROS 2

De 13 a 15 de novembro os famosos restaurantes itinerantes estarão estacionados na Rua Coberta de Forquilhinha. Em torno de 15 Food Trucks participam do evento.

Conhecida pela famosa culinária alemã, a cidade de Forquilhinha recebe no final de semana um evento que promete atrair o público que gosta de gastronomia.  A onda dos Food Trucks, que recentemente vêm fazendo sucesso na região, garante pratos diversificados, com qualidade e preço acessível.

sorvete da sorte 2

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Realizado pelo Grupo Bemil, com organização das empresas Automotiva, Stan Produções e apoio da CDL e Prefeitura de Forquilhinha, a diversão gastronômica apresenta um ambiente familiar, com excelentes opções no cardápio. Conforme o diretor comercial do Grupo Bemil, Tiago Magro, todo o evento está sendo pensado para tornar a experiência agradável. “Nosso objetivo é trazer lazer e entretenimento através de uma atividade que está agradando o público e movimentar o comércio”, afirmou.

No local será possível degustar algumas opções como crepe e churros gourmet, batata recheada, hambúrguer, acarajé, pizza em cone, comida japonesa, sorvete, entre outros. Na página facebook.com/ForquilhinhaFoodTruck promoções e informações podem ser encontradas.

Espirito Radical 2

Comida e diversão para as crianças

Além do cardápio muito atrativo para os pequenos, no local estará disponível parque de diversões e feira de artesanato local. O evento tem entrada gratuita e será coberto. O Forquilhinha Food Truck inicia na sexta-feira, às 18h, com cozinha aberta até às 23h. No sábado e domingo os restaurantes estarão abertos das 11h às 23h.

Francine Ferreira – Flávia Bortolotto

Sunset Gourmet 2

CHURROS 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo