FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Fãs de Harry Potter vivem expectativa para pré-estreia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

harry

Ação movimentará aficionados pela saga na noite da primeira exibição do filme no cinema do Shopping Della

Na contagem dos dias para ver o mais novo filme da saga de Harry Potter, os fãs do universo criado pela escritora J.K. Rowling preparam uma mobilização para esta quarta-feira, 16, às 21h30, no Shopping Della. O encontro acontece horas antes da pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam e terá atividades como quiz, sorteio de brindes, presença de cosplays, entre outros. A ação acontece em parceria com a hamburgueria Biboca Nerd, ponto de encontro para os nerds de Criciúma e região.

Para Silmara Apolinário, grande fã do universo de Harry Potter, da escritora J.K.Rowling e proprietária da Biboca Nerd, a expectativa para o lançamento do novo filme é grande porque foge do universo que os fãs já conhecem. “A história se passa muito antes da que foi retratada nos filmes de Harry Potter, mesmo sendo no mesmo universo queremos saber o que haverá de novo nesse filme”, explica Silmara.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Segundo ela, o desejo é que os fãs, assim como os organizadores, gostem do evento que está sendo preparado especialmente para eles. “Queremos fazer o melhor evento possível, estamos felizes com a parceria com o shopping e com o resultado desse evento é possível que futuramente realizemos novas ações desse tipo”, avalia Everton Dias Junior, também proprietário da Biboca Nerd.

Novo enredo, mesmo universo mágico

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes de Harry Potter, nos anos 20, e agora se passa em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O filme acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade com uma maleta onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia.

Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo, principalmente com toda comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas (não-bruxos) do que os ingleses. J.K. Rowling escritora e idealizadora de todo o universo assume o roteiro do filme, que tem como diretor David Yates, responsável pela direção dos quatro últimos filmes de Harry Potter.

A sessão especial do cinema do Shopping Della acontece à meia-noite e um minuto de quinta-feira (madrugada de quarta para quinta-feira). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Della. Mais informações no evento no Facebook.

Francine Ferreira – Fernanda De Maman

harry dois
harry um


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo