FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Famosas na internet, vlogueiras e youtubers também se destacam nas livrarias

Fabrícia de Pelegrini b

Muitas pessoas que ficaram famosas na internet estão fazendo sucesso também com seus livros. Lançado há poucos dias, Tá Gravando e Agora? da vlogueira Kéfera Buchmann, é o mais vendido da Veja na categoria Infantojuvenil. Este é o segundo livro dela, o primeiro foi Muito Mais que 5inco Minutos, que também explodiu em vendas. Kéfera ficou conhecida por seu humor e sinceridade marcantes em seus vídeos, sem papas na língua fala o que pensa.

Neste segundo livro, conforme apresentação, Kéfera tenta responder várias perguntas dos fãs e abordas temas que tem a ver com seu sucesso, como por exemplo: como ter boas ideias, como faz para ter sucesso no canal, como lida com a insegurança e muito mais, esclarecendo dúvidas para quem quer seguir este mesmo caminho ou apenas conhecê-la melhor.

kefera

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Tem mais duas famosas na lista dos mais vendidos da Veja. Uma delas é Larissa Manoela com seu diário – O Diário de Larissa Manoela. A atriz, que interpreta Maria Joaquina, ocupa o 2º lugar na lista, ela conta sobre sua vida, alguns segredos e histórias. E Evelyn Regly está na 5ª posição da Veja com o livro É do Babado, onde ela conta babados reais de sua vida.

São inúmeros os títulos encontrados nas livrarias e o interesse depende de quem cada leitora (maioria) se identifica. A blogueira Karol Pinheiro escreveu o livro As Coisas mais Legais do Mundo, que conta com 100 textos inéditos sobre amores, desamores e muito mais. E tem também o livro Tudo tem uma Primeira Vez de Vitória Moraes, que escreveu sobre ela mesma.

youtubers

Mas não são só mulheres que se destacam na internet e estendem o sucesso para as livrarias. O vlogger e youtuber Christian Figueiredo de Caldas tem dois livros já publicados que são Eu Fico Loko e Eu Fico Loko 2. Nestes livros, Christian conta histórias de sua vida abordando temas como infância, viagens, família, situações constrangedoras, entre outros. Estas famosas e famosos falam delas mesmas e deles mesmos e seguem conquistando fãs a cada dia.

euficoloko

Banner LivrariaFatima

brasiltropical

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo