Esportes

Família Albino é campeã da Bocha de Piumbo em Forquilhinha

O Campeonato Municipal Interfamília de Bocha de Piumbo envolveu a participação de 15 equipes em 2019.

A família Albino foi a campeã do Campeonato Municipal Interfamília de Bocha de Piumbo de Forquilhinha, ao vencer a disputa final contra a família Cavaler. O jogo foi realizado na noite da quarta-feira, 18, no bairro Santa Isabel, com a presença do prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, demais autoridades e a comunidade.

Ao todo, 15 equipes participaram do Interfamília de Bocha de Piumbo. “O esporte amador proporciona momentos de lazer, descontração, união e amizade. É por isso que nós, do poder público, devemos continuar investindo em diferentes modalidades que integram diversas comunidades do nosso município”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Star Seguros
Contape
Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Sabor D,Italia
Net Lider

Patriarcas das famílias são homenageados

A final do Interfamília de Bocha de Piumbo também foi marcada pela homenagem do Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, aos patriarcas das famílias participantes do campeonato. “Fizemos uma singela homenagem em reconhecimento aqueles que se dedicaram muitos anos na prática deste esporte”, resume o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete.

Foram homenageados o Nascimento Albino, José Luiz Back, Vandelino Cavaler, Francisco Bonfanti, Quintino Colombo, Ivo Dondossola, Verecundo Tiscoski, Antonio Minatto, Irineu Tramontin, Juvêncio Preis, Ricardo Kammer, Albertino Colonetti, Alcides Patricio e Tarciso Eynfg.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo