FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Faculdade Satc abre sistema de ingresso por histórico escolar

IMG 3673

Estudantes interessados em cursar uma graduação podem procurar a Faculdade a partir da próxima segunda-feira (13).

A Faculdade Satc oferece uma nova oportunidade para quem deseja cursar o ensino superior. Estudantes que tenham concluído o ensino médio ou que buscam uma nova formação podem procurar a instituição e se inscrever pelo histórico escolar. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (13), das 13h30 às 21h, na Secretaria da Faculdade.

O prazo para os interessados segue até dia 20 de julho. “Essa é uma nova opção que a Faculdade Satc oferece para quem está interessado em cursar uma graduação, mas perdeu o prazo do vestibular”, ressalta o coordenador de ensino da Faculdade Satc, Jovani Castelan.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O estudante pode optar pelos cursos de Design Gráfico, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial. Os cursos são conceito 4, numa escala de 1 a 5 definida pelo Ministério da Educação (MEC).

Reopção também é disponibilizada

Outra possibilidade, conforme Castelan, é a reopção. “Ela é destinada ao aluno que fez se inscreveu no vestibular, mas quer se matricular em um curso diferente da primeira opção”, informa. Esse aluno terá entre 13 e 20 de julho para também fazer essa troca. Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-7568.

Redação Portal Satc

IMG_4940


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo