FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Estádio Heriberto Hülse sedia o Futebol Solidário 2015

Estádio Heriberto Hülse 2

O início da partida beneficente está marcado para às 20 horas.

O estádio Heriberto Hülse será palco do Futebol Solidário 2015, que ocorre nesta quinta-feira, 10, a partir das 20h. O jogo será entre amigos da dupla sertaneja Neguinho e Emanuel contra amigos da banda de pagode Chocolate Sensual.

Para poder acompanhar o duelo, os torcedores devem levar um 1 KG, ou mais, de alimento não perecível.  A entrega será feita nos portões do Majestoso, que abrem às 18 horas. Às 19 horas, ocorrerá uma preliminar com jogos envolvendo projetos sociais da região.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O Futebol Solidário reunirá artistas, jogadores de equipes do país, ídolos que fizeram história em clubes de futebol. Entre os confirmados, estão os atores Thiago Rodrigues, Daniel Erthal e Mário Frias, o cantor Diego Nogueira, e os jogadores Zé Carlos, Aloísio e Douglas. O ex-goleiro do Grêmio, Danrlei, e o ex-zagueiro do Internacional, Bolívar, também estarão presentes.

O objetivo do Futebol Solidário é arrecadar alimentos para pessoas que não tem o que comer. “A intenção é conseguir o maior número possível de alimentos. Está chegando o Natal existem pessoas que precisam de ajuda. Então queremos reunir as famílias e os amigos”, afirma um dos organizadores do evento, Wagner Fermino Scarsi, o Neguinho da dupla Neguinho e Emanuel. Segundo ele, a Cruz Vermelha de Criciúma irá auxiliar na arrecadação e distribuição para as entidades.

Para quem querer adquirir o ingresso da partida de forma antecipada, pode comprar o alimento não perecível e colocar em caixas espalhadas pela cidade criciumense nos supermercados MM Rosso, Giassi e Angeloni.

Além de Scarsi, também participam da organização o Fabiano, do Maderu Sushi, e o Fernandes, integrante do Chocolate Sensual.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Futebol Solidário


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo