FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Esgotamento sanitário em debate na Câmara de Vereadores

Esgotamento

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), atendendo uma solicitação dos vereadores de Forquilhinha, em especial da Comissão de Finanças, esteve hoje na sede do Legislativo para esclarecer algumas dúvidas em relação, principalmente, à tarifa cobrada pelo serviço de esgotamento sanitário. Os vereadores Leandro Loch, Diego Passarela, Juliano Arns, Célio Elias e o suplente em exercício Fernando Freitas participaram da reunião, além de alguns representantes de Associações de Moradores.

Depois de uma explanação feita pelos técnicos da ARIS, os vereadores fizeram questionamentos, levantados também por meio da reclamação das comunidades que hoje já contam com o serviço. Entre as indagações: a planilha de cálculo da tarifa, o sistema de medição para a tarifação e o novo modelo tarifário que está sendo analisado.

Finalizando o encontro, o vereador Célio Elias solicitou um estudo mais detalhado sobre o novo modelo tarifário a ser aplicado em Santa Catarina. Já o vereador Juliano Arns fez um pedido para que a Agência aponte municípios do mesmo porte de Forquilhinha, que são atendidos por outras empresas e que tenham uma tarifa menor daquela aplicada em Forquilhinha, que é de 100% em cima da taxa de água.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Esgotamento 2
Esgotamento 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo