FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Escolinhas de vôlei e futsal passarão a ser oferecidas para meninos e meninas

alunos

A inclusão das modalidades vôlei e futsal para todos promete atrair um número ainda maior de alunos.

A prática de esportes traz muitos benefícios para a saúde e, para as crianças, está diretamente relacionada à momentos de lazer e diversão. Sabendo disso, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha está investindo em novos projetos que envolvam as crianças e adolescentes do município.

“Para 2019, chegamos com novidades. Além do futsal masculino, vamos oferecer a modalidade para as meninas, e o vôlei, que antes era oferecido só para as meninas, agora vai contemplar também os meninos”, destaca o secretário da pasta, Felipe Dordete.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Em 2018, em torno de mil crianças participaram das escolinhas municipais e, para este ano, a expectativa é de que o número seja ainda maior. Com objetivo de organizar o processo de inscrições, a equipe da Secretaria de Esportes percorrerá nos próximos dias as escolas de Forquilhinha.

Para participar de alguma das modalidades é preciso ter entre 7 e 15 anos. As aulas são gratuitas e iniciam no dia 11 de março. As inscrições devem ser feitas no local de treinamento mediante as orientações dadas durante as visitas nas unidades de ensino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3463-1082.

Congressos técnicos

Interessados em participar dos Campeonatos Municipais estão convidados a participar dos congressos que serão realizados neste mês.

  • Municipal de Futebol de Campo: no dia 26 de fevereiro, às 19h30min, no Restaurante Garten Haus, em anexo ao Parque Ecológico São Francisco de Assis;
  • Municipal Bocha de Piumbo: no dia 28 de fevereiro, às 19h30min, no Complexo Esportivo do Bairro Santa Isabel.
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo