FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipes de Futsal de Forquilhinha estreiam no Campeonato Reginal da LUD

Anjos do Futsal Unesc1

Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar a competição nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

As equipes sub-10, sub-12 e sub-14 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal entram em quadra pelo Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desporto) no próximo sábado, 28, contra Caravaggio Esporte Clube no Ginásio do Caravaggio em Nova Veneza a partir das 8h30. A primeira partida será da categoria sub-10 que tem Daniel Michels como treinador. Em seguida será o jogo da sub-12 e depois da sub-14 e os dois times tem como técnico Jean Reis.

Essa competição terá 12 times com nível muito bom, equipes qualificadas, por isso o técnico Jean Reis explica que participar desta competição é muito importante para os meninos tanto para a formação de atleta quando para a vida pessoal.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

“Com estes jogos, é possível colocar em prática o que os garotos aprendem nos treinos e perceber o que estão fazendo de errado para corrigir e melhorar a cada jogo que disputam, além disso é uma forma de perder o medo de jogar em campeonatos, dá mais confiança e experiência para os atletas”, destaca.

Ele acrescenta que através do futsal, os meninos vão aprender a ganhar e com as derrotas vão aprender a perceber o que é possível melhorar, levando isso para a vida.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo