FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipes de Futsal de Forquilhinha estão na final do Campeonato Regional da LAC

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal conquistaram uma das vagas da final do Campeonato Regional da LAC depois de vencer nesta semana, em casa, nos jogos da semifinal da competição. O time sub-11 de Forquilhinha venceu por 9 a 4 de Siderópolis e o sub-15 ganhou de 5 a 1 de Jaguaruna.

O time sub-13 de Forquilhinha perdeu de Jaguaruna por 1 a 2 e vai disputar o 3º lugar do Campeonato, mas não tem o adversário definido. E a equipe da categoria sub-9 ainda vai jogar a semifinal contra Colégio Marista/Criciúma em data a ser definida. O adversário que vai disputar o título da competição na categoria sub-15 contra Forquilhinha será o time de Sangão e na sub-11 não tem definição ainda.

O técnico das equipes de Forquilhinha, Jean Reis, comenta que para a formação de atletas é importante chegar às finais de competições porque assim os garotos se motivam a cada etapa vencida, acreditando que poderão chegar mais longe e assim têm mais dedicação e comprometimento. “Cada vitória, cada escalada em um campeonato, dá mais ânimo para continuar porque percebem que o trabalho está dando resultado”, finaliza.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo