FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipes de base do Anjos do Futsal e Forquilhinha estão completas e treinando

AnjosFutsal Forquilhinha2

Garotos de 8 a 15 anos iniciaram os treinos e estão sendo preparados para as competições deste ano.

A parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal garante equipes em competições estaduais e regionais nas categorias sub-8 a sub-15 e, para isso, foi feita a seleção dos atletas com início dos treinos no fim de fevereiro. Com os times completos, começa nesta semana com foco na preparação dos garotos para as competições de 2019 que são Campeonato Estadual de futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13; Campeonato Regional da LUD nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 e Campeonato Regional da LAC nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Muitos atletas deste ano já faziam parte das equipes no ano passado e estão dando sequência aos trabalhos e com o grau de dificuldade dos jogos que irão enfrentar nas competições essa experiência dos atletas vai deixar os times mais fortes.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que na formação do atleta a competição é muito importante. “Só treino cansa e desmotiva e as competições de alto nível que participamos são motivadoras e colaboram na preparação dos garotos que no futuro podem seguir jogando futsal e até mesmo futebol de campo”, declara.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordeti, por meio da parceria, muitos meninos do município e região se destacam e ganham oportunidades de continuar no futsal profissional.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo