FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipe sub-13 de Futsal de Forquilhinha é campeã no Campeonato Regional da LAC

Sub 13 Forquilhinha AnjoFutsal campeao

Na categoria sub-15 o time de Forquilhinha/Anjo Futsal ficou em segundo lugar.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal sagrou-se campeã do Campeonato Regional da LAC (Liga Atlética Criciumense) ao vencer por 6 a 0 de Laguna. Enquanto que o time sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal ficou em segundo lugar na competição ao perder de Tubarão nos pênaltis.

Os jogos foram realizados na Unesc em Criciúma na última terça-feira, 22. O resultado no tempo normal do jogo da categoria sub-15 foi 1 a 1, depois ficou 0 a 0 na prorrogação e Forquilhinha perdeu por 3 a 4 nos pênaltis.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O técnico de Forquilhinha/Anjo Futsal, Jean Reis, conta que os atletas da categoria sub-13 aproveitaram muito bem as oportunidades e venceram o jogo com tranquilidade. “Havia um pouco de preocupação, pois Laguna foi a única equipe que venceu nosso time na primeira fase, mas os garotos conseguiram fazer um grande jogo”, explica.

Já a categoria sub-15, o time ficou o maior tempo com a posse de bola, mas desperdiçou várias oportunidades de gol. “O jogo foi bem equilibrado e o fato de os atletas passarem pelos pênaltis foi um momento de grande crescimento para os dois times”, ressalta Jean Reis.

Ele acrescenta que as duas equipes da categoria sub-15 já se conhecem desde o sub-11 e tiveram vários jogos equilibrados durante estes anos em competições estaduais e regionais, são atletas com grande bagagem. “Pelo jogo que estão desenvolvendo existe a possibilidade de alguns atletas continuarem jogando futsal profissionalmente”, conclui.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo