FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal garante vaga na terceira fase do Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal maio2015b

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as três partidas do returno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria e ficou em 1º lugar na chave com 18 pontos, garantindo a classificação para a terceira fase e o returno será jogado em casa. Os jogos foram realizados no Ginásio do Colégio São Bento em Criciúma na última sexta-feira (22/05) e sábado (23/05). Classificaram-se também Fexponace/Ituporanga que somou 10 pontos e Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma que ficou com 6 pontos.

O primeiro jogo foi contra Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis e o time de Forquilhinha venceu de 5 a 2. O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, comentou que apesar da vitória os atletas tiveram bastante dificuldades nesta partida devido a adaptação de quadra que era maior do que a que estão acostumados a treinar.

Na segunda partida Forquilhinha venceu por 4 a 1 de Fexponace/Ituporanga e em seguida ganhou de 3 a 0 de Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma. “Estes dois jogos foram bons para Forquilhinha e percebe-se que nestas 9 partidas jogadas até agora na competição os garotos estão numa crescente”, destaca.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

O técnico acrescenta que para a terceira fase irão intensificar os treinos e é momento de muita conversa com os atletas. “Pela idade dos garotos é importante conversar bastante, conscientizar da importância de treinar cada vez mais porque apesar das nove vitórias e nenhuma derrota neste campeonato cada jogo é um novo desafio e as equipes adversárias são de qualidade”, conclui.

Jogos

22/05: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 2 Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis

23/05: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 1 Fexponace/Ituporanga

23/05: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 0 Apaf/Colégio São Bento/FME Criciúma

 

 

Fabrícia de Pelegrini

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal maio2015a1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo