FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Agricultura

Equipamentos agrícolas são entregues em Forquilhinha

Equipamentos agrícolas em Forquilhinha 2 1

Município investiu R$ 77 mil com recursos de emenda parlamentar do senador Dalírio Beber.

Duas carretas graneleiras, um espalhador de adubo orgânico líquido e sólido, um espalhador de calcário e uma ensiladeira foram adquiridos pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Agricultura. O prefeito Dimas Kammer, o secretário de Agricultura, Zuri Langer, e o vereador Leandro Loch conferiram os equipamentos que vão atender os agricultores.

Mais de R$ 77 mil foram investidos pelo município com recursos de emenda parlamentar do senador Dalírio Beber, repassados por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Forquilhinha possui vocação agrícola, por isso estes equipamentos são bem-vindos para auxiliar às famílias”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Alguns maquinários vão para a comunidade de São Pedro que será responsável pela utilização e manutenção. “Nós seguimos batalhando para trazer mais equipamentos e poder ampliar o nosso atendimento às comunidades rurais”, disse o secretário de Agricultura, Zuri Langer.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Equipamentos agrícolas em Forquilhinha 10 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo