FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Entrega do uniforme do Anjos do Futsal busca manter a motivação dos garotos pelo projeto

Uniformes Anjos do Futsal 2017b

Uniformes serão entregues aos professores dos núcleos nesta sexta-feira, 26, e a partir da próxima semana aos meninos/atletas.

Os mais de 1.000 garotos que integram o Anjos do Futsal em 19 municípios irão receber o uniforme para os treinos a partir da próxima semana. Os kits que contam com camiseta, calção e meia serão entregues para os professores dos núcleos e os diretores de esporte de cada cidade em reunião que será realizada nesta sexta-feira, 26, na Unesc, no encontro receberão também os coletes para treino e o kit de uniforme para os professores. Cada município ficará responsável em organizar a entrega dos uniformes para os meninos/atletas.

Esta é mais uma etapa do projeto que durante todo o ano faz ações para manter os meninos motivados para continuarem a ir aos treinos. “Desde o início das atividades deste ano, os professores vêm acompanhando os garotos, percebendo o interesse de cada um, e os que continuam indo aos treinos receberão o kit de uniforme”, destaca o Coordenador Técnico, Jean Reis. Este kit é entregue somente um tempo depois de começarem as atividades para que os integrantes não desistam no início já com o uniforme.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Este ano o uniforme foi refeito e está com um novo conceito, mais moderno e mais bonito. “Gostamos de mudar o uniforme praticamente todo ano para que quem já integrasse o Anjos do Futsal no ano anterior ganhe um novo kit”, comenta Jean Reis.

Depois que todos estiverem uniformizados e treinando desde o início do ano, começarão as competições para colocar em prática o que aprendem nos treinos. “Teremos o tradicional Festival de Futsal em julho e em agosto inicia o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc que tem duração de cinco meses e o desafio é entre os municípios”, conclui o Coordenador Técnico do projeto.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo