FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Entrega de kit aluno e uniformes causa euforia na rede municipal de Forquilhinha

kit aluno 1

Em torno de 1900 estudantes serão beneficiados. A entrega do material começou a ser feita nesta terça-feira, 12.

Qual criança não gosta de ganhar presentes? Quando ele chega de surpresa, então, parece causar ainda mais euforia. A expressão de felicidade é garantia na certa. Foi exatamente isso que o prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold e a secretária de Educação Sonia Regina Silveira Gonçalves vivenciaram nessa terça-feira, 12, ao entregarem os kit aluno para estudante da rede municipal de ensino.

Bruno de Almeida Inácio, de 9 anos, foi um dos contemplados com o kit. Ele adorou a ideia de ter dois estojos e já planeja como vai usá-los. “Com este kit vou poder deixar meu material mais separadinho e organizar minhas canetinhas e lápis”, conta o menino, sorrindo.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

Com estojo, uniforme, mochila e vários outros itens de material escolar, o kit é sinônimo de economia aos pais e mais qualidade de ensino aos alunos. “Receber o material foi o mesmo que receber um abraço da prefeitura”, destacou Tatiana Cardoso, mãe de dois alunos matriculados na Escola de Educação Básica Egídio de Bona. “Um apoio muito importante aos pais, pois muitos, assim como eu, não tem condições financeiras de comprar. Além disso, demonstra a preocupação do poder público com a educação” completou.

Foram distribuídos mais de 1500 kits para alunos do 1º ao 5º ano e mais 400 para alunos do pré-escolar. “É um momento muito feliz. Esta é uma daquelas tarefas que a gente sente prazer de fazer. Apoiar a educação e incentivar as crianças a permanecerem na escola é um dever da Administração Municipal e me sinto orgulhoso em estar proporcionando isso, ao lado da equipe da Secretaria de Educação” afirmou Kammer.

A entrega dos kits e dos uniformes será feita a todos os estudantes, até o fim desta semana.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues e Micheli Elias

kit aluno 2

kit aluno 3

kit aluno 4


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo