FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Empossada a comissão provisória do PMDB Mulher de Forquilhinha

PMDB

Evento aconteceu no fim da última semana, no Ideal Esporte Clube.

Em torno de 120 pessoas participaram do ato realizado na noite da última sexta-feira, 15, no Ideal Esporte Clube, em Forquilhinha, que empossou a comissão provisória do PMDB Mulher no município. O grupo é composto por Patricia Amândio Floriano como presidente interina, e tem também como membros: Rosa Da Soler, Elizane Generoso, Morgana Tomazi, Adlis Steiner, Marcia Martins Dondossola, Aline Preis Da Soler e Jediane Teixeira.

Conforme o peemedebista, Maciel Da Soler, estas foram as primeiras mulheres que se colocaram à disposição para ficar à frente do grupo e que aceitaram o desafio de levar adiante o projeto, que visa fortalecer a participação feminina na política. “A partir de agora vamos aguardar a disposição de mais mulheres pra compor toda a equipe e assim oficializar a executiva municipal, quem sabe até a data da convenção do partido, no próximo dia 22 de outubro”, reforça.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira / Fotos: Eliane Gonçalves

PMDB 1
PMDB 2
PMDB 3
PMDB 4


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo