FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Eletricistas da Coopera são homenageados

IMG 8180

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação- COOPERA, com sede em Forquilhinha, comemorou nesta terça-feira, dia 17, o Dia do Eletricista e do Eletrotécnico. Com a intenção de valorizar e mostrar o reconhecimento aos profissionais que atuam diariamente na cooperativa foi oferecido um café da manhã especial. Na Cooperativa são mais de 40 homens os responsáveis pela energia que chega às residências e empresas dos mais de 20 mil associados.

Para marcar a data, além de participarem do café com a presença do presidente Walmir Rampinelli e do gerente Rogério Feller, os profissionais receberam como brinde uma caricatura. O presidente aproveitou o momento para agradecer o trabalho e a dedicação dos profissionais e, ainda, parabenizou a todos pelo dia. “Os eletricistas são parte fundamental da cooperativa e nada mais junto homenageá-los”, salientou.

Os eletricistas são responsáveis pela instalação e manutenção das redes de energia elétrica, garantindo conforto e segurança nas ruas, nas casas e no ambiente de trabalho das pessoas. “Às vezes na correria do dia-a-dia acabamos esquecendo o quanto eles são importantes para o desenvolvimento da cooperativa e dos municípios, por isso a importância de lembrar da data e prestar as homenagens”, comentou o gerente Rogério Feller.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 8197
IMG 8164


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo