FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Eletricistas da Coopera foram homenageados

COOPERA

Os colaboradores da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera de Forquilhinha, comemoraram neste mês, o Dia do Eletricista. Com a intenção de valorizar e mostrar o reconhecimento aos profissionais que atuam diariamente na Coopera foi oferecido um almoço especial para marcar a data, que é comemorada oficialmente dia 17 de outubro. Os funcionários de todos os setores da empresa participaram da homenagem no refeitório da empresa.

Na Coopera são 45 homens os responsáveis pela energia que chega às residências e empresas dos mais de 20 mil consumidores. Os eletricistas são responsáveis pela instalação e manutenção das redes de energia elétrica, garantindo conforto e segurança nas ruas, nas casas e no ambiente de trabalho das pessoas.

Para o presidente Carlos Alberto Arns (Cali) os eletricistas são parte fundamental da cooperativa, o “carro chefe”. Ele lembra que, dentro dos pré-requisitos dos eletricistas vale destacar a atenção aos detalhes, boa disposição física, boa saúde, capacidade de concentração, raciocínio matemático, habilidade manual para trabalhar em equipe e interesse pelo funcionamento das coisas. “Os profissionais eletricistas são peças importantes e indispensáveis dentro da cooperativa e nada mais justo homenageá-los”, ressalta o presidente.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo