FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Eleições 2016: Dimas e Félix contra Neguinho e Rangel na disputa pela prefeitura de Forquilhinha

Capa Eleições 2016

Dimas (PP) e Félix (PT); e Neguinho (PSD) e Rangel (PSDB) oficializaram nomes neste sábado, 30, nas convenções partidárias de seus respectivos partidos.

A manhã deste sábado, 30, ficou marcada na história das eleições municipais de 2016 em Forquilhinha como o dia em que foram oficializados os nomes dos candidatos que disputarão, no dia 2 de outubro, as cadeiras de prefeito e vice para a prefeitura do município.

Em suas respectivas convenções, foram oficializados os nome de Dimas Kammer (PP) como candidato a prefeito, com Félix Hobold (PT), como candidato a vice, com o apoio do PMDB, PSC e PSB (este último ainda com pendências internas, por conta de desentendimentos com a executiva estadual).

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

De outro lado, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD) como candidato a prefeito, com Rangel Loch (PSDB), como candidato a vice, com o apoio do PDT, PR, PRB e PSL.

Em relação ao Legislativo, as duas chapas terão 36 candidatos a vereador cada.

Ambas as coligações pretendem oficializar o registro da chapa na Justiça Eleitoral na próxima segunda-feira, 1º de agosto. A campanha, propriamente dita, só poderá começar a partir de 16 de agosto, e até lá, os dois lados seguem na criação do Plano de Governo a ser apresentado aos eleitores antes do pleito.

Dimas e Félix

Ao fim da convenção, Dimas agradeceu a militância que esteve presente em bom número. “A campanha só começa no dia 16 de agosto, mas já estamos discutindo nosso Plano de Governo, principalmente com propostas nas áreas de saúde, segurança, educação, agricultura e infraestrutura”, ressaltou.

Para Félix, o encontro partidário deste sábado teve representatividade das comunidades, o que foi um ponto bastante positivo. “Contamos com as lideranças comunitárias para nos ajudar. É uma grande responsabilidade representar a população como candidato a vice-prefeito. Ainda temos muito o que fazer, mas acredito que daremos conta do recado, trabalhando sempre com afinco”, completou.

Dimas e Félix 1

Foto: Laênio Rosa.

Dimas e Félix 2

Foto: Laênio Rosa.

Neguinho e Rangel

Já Neguinho, ao fim da convenção com a presença de todos os partidos apoiadores, afirmou que acredita estar preparado para assumir este compromisso, como candidato a prefeito. “A partir de agora não somos mais os partidos políticos, somos um grupo de pessoas que sonhamos e acreditamos. Um grupo de pessoas unidas que vai, acima de tudo, declarar a cada dia o amor e a paixão que sentimos pela nossa cidade”, argumenta.

E para Rangel, a vontade, a garra e a determinação são os pontos fortes da candidatura. “É desta forma que nós queremos governar o municipio. O Neguinho e o Rangel, com muita simplicidade e muita humildade. O que nós queremos é o que todos querem: fazer o bem para a nossa cidade”, ressalta.

Convencao Neguinho e Rangel 2

Foto: Lucas Colombo.

Convencao Neguinho e Rangel 3

Foto: Lucas Colombo.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo