FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Edital de pavimentação do Anel Viário Norte é lançado em Forquilhinha

Edital para pavimentação do Anel Viário de Forquilhinha 9 1

Prefeito em exercício, Félix Hobold, reuniu lideranças para falar sobre a maior obra de pavimentação prevista no Programa Forquilhinha Faz.

O Governo Municipal de Forquilhinha lançou o edital de licitação para a pavimentação do Anel Viário Norte, com 2,4 km de extensão. O prefeito em exercício, Félix Hobold, reuniu os servidores, secretários e lideranças nesta quinta-feira, 12, para falar sobre esta que é a maior obra de pavimentação prevista no Programa Forquilhinha Faz.

“O prefeito Dimas e eu estamos preparando a cidade para o desenvolvimento, buscando resolver no presente os gargalos que apareceriam com mais força no futuro. Enquanto ele segue em missão no Vale do Silício em busca de novas tecnologias para fomentar a nossa economia, a equipe segue trabalhando para contribuir com os avanços em Forquilhinha”, disse Hobold.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O ex-prefeito de Blumenau, ex-deputado e atual presidente do Partido dos Trabalhadores, Décio Lima, também compareceu neste encontro acompanhado de lideranças do Partido. “Esta é uma obra estruturante que poucos municípios conseguem fazer e que será extremamente impactante para a cidade de Forquilhinha. Parabéns a todos pelo comprometimento, o ganho do povo será espetacular”, declara Lima.

As empresas interessadas em realizar esta obra já podem ter acesso ao edital de concorrência pública nº 142/PMF/2019. No dia 15 de outubro será feita a habilitação das empresas participantes e, não havendo empecilhos no trâmite, o vencedor será conhecido no mesmo dia. A pavimentação do Anel Viário Norte compreende a Rodovia Imigrantes Poloneses, passando pela João Backes até a Rodovia Antonio Valmor Canela.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Edital para pavimentação do Anel Viário de Forquilhinha 1 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo