Infraestrutura

Edital de pavimentação do Anel Viário Norte é lançado em Forquilhinha

Prefeito em exercício, Félix Hobold, reuniu lideranças para falar sobre a maior obra de pavimentação prevista no Programa Forquilhinha Faz.

O Governo Municipal de Forquilhinha lançou o edital de licitação para a pavimentação do Anel Viário Norte, com 2,4 km de extensão. O prefeito em exercício, Félix Hobold, reuniu os servidores, secretários e lideranças nesta quinta-feira, 12, para falar sobre esta que é a maior obra de pavimentação prevista no Programa Forquilhinha Faz.

“O prefeito Dimas e eu estamos preparando a cidade para o desenvolvimento, buscando resolver no presente os gargalos que apareceriam com mais força no futuro. Enquanto ele segue em missão no Vale do Silício em busca de novas tecnologias para fomentar a nossa economia, a equipe segue trabalhando para contribuir com os avanços em Forquilhinha”, disse Hobold.

Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Net Lider

O ex-prefeito de Blumenau, ex-deputado e atual presidente do Partido dos Trabalhadores, Décio Lima, também compareceu neste encontro acompanhado de lideranças do Partido. “Esta é uma obra estruturante que poucos municípios conseguem fazer e que será extremamente impactante para a cidade de Forquilhinha. Parabéns a todos pelo comprometimento, o ganho do povo será espetacular”, declara Lima.

As empresas interessadas em realizar esta obra já podem ter acesso ao edital de concorrência pública nº 142/PMF/2019. No dia 15 de outubro será feita a habilitação das empresas participantes e, não havendo empecilhos no trâmite, o vencedor será conhecido no mesmo dia. A pavimentação do Anel Viário Norte compreende a Rodovia Imigrantes Poloneses, passando pela João Backes até a Rodovia Antonio Valmor Canela.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo