FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

2ª edição do Food Truck Forquilhinha será realizada em maio

31

Forquilhinha receberá a 2ª edição do Food Truck entre os dias 6 e 8 de maio.

O evento será realizado na Rua Coberta, localizada na Praça dos Imigrantes Alemães, no centro da cidade. Na sexta-feira, ficará aberto das 18h às 23h. Já no sábado e domingo, ocorrerá das 11h às 23h.

A diversidade gastronômica está garantida, assim como na realização anterior. Batata recheada, hambúrgueres, hot dog, espetos nobres e risotos exóticos são alguns dos pratos salgados disponíveis. Já quem não dispensa uma opção doce poderá optar entre churros gourmet, brownie burger, sorvetes franceses e artesanais e entre outras delícias.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Rúbia Maravai, de 24 anos, moradora de Criciúma, compareceu ao primeiro evento e já aguarda pela segunda edição. Os pratos mais esperados por ela são churros gourmet e hambúrguer. “O primeiro foi muito bacana, por conta da organização e do ambiente familiar. É um lugar para levar toda a família. Nesta próxima edição, irei novamente, com certeza”, garantiu ela.

No local, será possível encontrar também água, refrigerante e chopp. O evento será realizado independente das condições climáticas, já que a área é coberta. Além disso, haverá mesas e cadeiras para que as pessoas possam se acomodar e comer no local. O Food Truck Forquilhinha é uma realização da agência MK Produções em parceria com QFAZ Eventos.

“É um evento para quem aprecia uma boa culinária em um ambiente aconchegante com música ao vivo. O mais interessante é que o Food Truck reúne diversas opções gastronômicas diferentes que, muitas vezes, não são encontradas aqui na região. Por isso, é importante garantir a oportunidade de saborear os pratos que estarão disponíveis, será um evento imperdível”, afirmou uma das organizadoras do evento, Emanuelle Spiazzi.

Além da gastronomia, apresentações musicais também estarão entre as atrações do Food Truck. No primeiro dia, a dupla Leon & Monteiro fará a animação do evento. Já no sábado, será a vez do grupo Sambaria e, no domingo, da banda Banho Maria. Para mais informações e para participar de promoções, acompanhe pelo evento no Facebook.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame

8


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo