FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Dupla é presa com moto furtada, em Forquilhinha

moto forquilhinha

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 23.

Por volta das 21h desta terça-feira, 23, a Polícia Militar de Forquilhinha recuperou uma motocicleta com registro de furto no bairro Nova York, em Forquilhinha. Dois homens, D. A. O., de 30 anos, e  L. F. S. M., de 21 anos, foram presos na ocorrência.

Uma viatura da PM efetuava rondas pelo bairro quando percebeu atitudes suspeitas da dupla com a motocicleta. A abordagem foi feita e assim, confirmou-se que se tratava de uma Honda Biz com placas de Nova Veneza e registro de furto.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Criciúma, onde foram lavrados os procedimentos para a prisão, sob responsabilidade do delegado de plantão, André Milanese. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta teria sido furtada no último dia 21 de agosto, no bairro Saturno, também em Forquilhinha. A vítima relatou que o veículo estava parado a alguns meses por problemas mecânicos, com um pneu furado e uma das rodas cadeadas. No entanto, estes fatos não impediram que a moto fosse furtada.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo