FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

VÍDEO: Dupla comete dois assaltos seguidos nesta sexta-feira, no bairro Ouro Negro

assalto forquilhinha

Fato ocorreu no período da manhã dessa sexta-feira, 15, às margens da Rodovia Gabriel Arns.

O bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, foi palco de dois assaltos seguidos na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 10h40min. Às margens da Rodovia Gabriel Arns, uma dupla, armada com um revólver pequeno, invadiu uma barbearia, e em seguida, uma padaria.

Na barbearia, os homens, encapuzados, renderam o proprietário e pediram a chave de um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Como o veículo não era do barbeiro, ele não possuía as chaves. No entanto, os ladrões insatisfeitos, roubaram cerca de R$300,00 de sua carteira, e o prenderam em um banheiro, até que populares que passavam no local abriram a porta.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Em seguida, a mesma dupla partiu para outro assalto. Em uma padaria, aproximadamente 60 metros distante da primeira situação, os ladrões entraram no estabelecimento, renderam o filho do proprietário e um cliente, e levaram, em média, R$180,00 em espécie do caixa da padaria e um Vw Gol branco, que também pertencia ao filho.

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada, e fez buscas, mas os assaltantes conseguiram fugir. A partir de agora, a Polícia Civil irá investigar os casos através de pistas coletadas nos locais.

O vídeo abaixo mostra o momento em que a dupla chegou para assaltar a padaria e em seguida entrou no carro.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Edição de vídeo e imagem: Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo