Segurança

Dupla armada assalta joalheria na Avenida 25 de Julho

Criminosos entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes.

Uma joalheria e ótica às margens da Avenida 25 de Julho, na área central de Forquilhinha, foi assaltada por dois homens na tarde desta quarta-feira, 18. Por volta de 14h30min, um indivíduo entrou no estabelecimento, armado com um revólver, anunciando o roubo e rendendo os funcionários e clientes que estavam no local.

Na sequência, o segundo envolvido também entrou na joalheria. Depois do assalto, ambos saíram do estabelecimento carregando duas bolsas com o produto do roubo e fugiram em um automóvel Ford Ka de cor vermelha.

Thiago Auto Lavação
Net Lider
Contape
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros

Conforme a Polícia Militar, o veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado momentos depois, na Rua Ademir Martins, Bairro Santa Ana, ainda em Forquilhinha. Uma viatura efetuava rondas a 100 metros do local, na Rua Coberta, e assim que acionada, iniciou as buscas.

O carro, inicialmente com placas de Porto Alegre (RS), possui indícios de clonagem. Até o momento, nenhum dos dois envolvidos foi localizado.

Francine Ferreira e Tiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo