FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo

arma

A Polícia Militar de Forquilhinha prendeu dois homens, de 24 e 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira, 22, no Bairro Cidade Alta, quando uma guarnição efetuava rondas e avistou um veículo GM Celta com ambos os indivíduos em atitude suspeita. Após uma tentativa de abordagem, a dupla começou a fugir e ocasionou uma perseguição pelas ruas da comunidade.

Em determinado momento, o caroneiro ainda jogou um objeto pela janela. No entanto, logo em seguida os policiais conseguiram alcançar o automóvel e abordar os dois homens. Um dos agentes retornou pelo caminho e encontrou um revólver calibre .22 e oito munições, sendo uma já deflagrada. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

Um dos indivíduos possui uma extensa ficha criminal, principalmente envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia saído do presídio há 15 dias e admitiu estar portando a arma por ter recebido ameaças de morte.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira e Thiago Speck

preso 2

preso 1

carrp


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo