Notícias

Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar de Forquilhinha prendeu dois homens, de 24 e 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira, 22, no Bairro Cidade Alta, quando uma guarnição efetuava rondas e avistou um veículo GM Celta com ambos os indivíduos em atitude suspeita. Após uma tentativa de abordagem, a dupla começou a fugir e ocasionou uma perseguição pelas ruas da comunidade.

Em determinado momento, o caroneiro ainda jogou um objeto pela janela. No entanto, logo em seguida os policiais conseguiram alcançar o automóvel e abordar os dois homens. Um dos agentes retornou pelo caminho e encontrou um revólver calibre .22 e oito munições, sendo uma já deflagrada. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

Um dos indivíduos possui uma extensa ficha criminal, principalmente envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia saído do presídio há 15 dias e admitiu estar portando a arma por ter recebido ameaças de morte.

Contape
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Star Seguros
Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo